Pop ,Rock e alegria

domingo, 16 de janeiro de 2011

Baby Bathing

<object width="40 height="600"><param name="movie" value="http://www8.agame.com/mirror/flash/b/BabyBathing2/BabyBathingTimetoSleep.swf"></param><embed src="http://www8.agame.com/mirror/flash/b/BabyBathing2/BabyBathingTimetoSleep.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="=40height"600"></embed></object>

Baby Bathing

<object width="700" height="600"><param name="movie" value="http://www8.agame.com/mirror/flash/b/BabyBathing2/BabyBathingTimetoSleep.swf"></param><embed src="http://www8.agame.com/mirror/flash/b/BabyBathing2/BabyBathingTimetoSleep.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="700" height="600"></embed></object>

Novo jogo pessoal

Lut

<object width="550" height="500"><param name="movie" value="http://games.maniadejogos.com/5751%22%3E%3C/param%3E%3Cembed src="http://games.maniadejogos.com/5751" type="application/x-shockwave-flash" width="550" height="500"></embed></object><br /><a href="http://www.maniadejogos.com%22%3ejogos%3c/a>
Legal olha pessoal os Jonas tambem tem club penguin :0
Olha pessoal oque eu achei vcs vão estat surpresos q uns famosos tem o club p´penguin.

sábado, 15 de janeiro de 2011

aonde vou aparecer e quando

se vcs quiserem me add ou ficar e ver oq eu fasso no club penguin eu aparesso as: 7 da manha ,6,,7,8,9 até as meia noite.

Eu aparesso em seguintes servidores:Avalanche,Zero Gral,Deu Brancom e Bloco de Gelo.
 esta bem até agum lugar ou dia eu assesso todos
os dias.

Nova musica da demi lovato,falstão comedia e club penguin não pessisa ser assinante para ser feliz é só se divertir.

Eu vou postar esse video da demi lovato pois ela é umas das minhas cantoras preferidas e espero que vcs tambem gostem das musica dela.
Eu postei esse video do falstão para darmos boas gargalhadas não só com a comedia do club penguin mas sim tambem de outros lughares tambem.
Estou postando esse video para as maes ou vc que não tem dinheiro saber que ser assinante não é tudo mas sim se o jogo é legal sabe eu ficaria feliz em ter muitos itens para não asinantes não sendo  assinantes olha q esse menino passol para consseguir esses itens e eu espero que respeitem ele muito bem pois ele deu o mair duro da uma olhadinha.