Pop ,Rock e alegria

sábado, 15 de janeiro de 2011

aonde vou aparecer e quando

se vcs quiserem me add ou ficar e ver oq eu fasso no club penguin eu aparesso as: 7 da manha ,6,,7,8,9 até as meia noite.

Eu aparesso em seguintes servidores:Avalanche,Zero Gral,Deu Brancom e Bloco de Gelo.
 esta bem até agum lugar ou dia eu assesso todos
os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário